sábado, 11 de junho de 2011

Canja com Arroz Integral



Ingredientes:



1 peito de frango


2 colheres de sopa de molho de tomate


1/2 cebola picada


2 dentes de alho


1 cenoura ralada


1 folha de louro


3 colheres de sopa de salsinha


1/2 xicara de arroz integral( pode ser o comum tb)


sal a gosto


1 pedaçinho de gengibre




Modo de Preparo:



Refogue o alho,cebola em um pouco de oleo ou azeite,acrescente o frango e refogue um pouco,cubra com agua deixe cozinhar,depois retire o peito da agua e desfie,guarde a água do cozimento,depois de desfiado junto a água do cozimento com a salsinha,cenoura,e o arroz e os demais ingredientes,cozinhe até que o arroz esteja cozido.

Um comentário:

  1. eu sequei 4 k tomando canja de arroz integral, fiquei muito feliz,entrou em mim minha calça favorita, ufa rsrsrs inda bem q guardei.
    meninas querem fika linda neste verão? tome canja. Emagrecer pra mim foi canjaaaaaaaa rsrsrsrsrsrsrs. bjkas.

    ResponderExcluir

Cheesecake sem leite condensado

Ingredientes 250 grs. de ricota 2 colheres de sopa de adoçante culinario 2 ovos 1 pote de iogourte desnatado 1 colher de sobrem...